terça-feira, 30 de outubro de 2012

O que são palavras?

Postado por MissHachi7 às 19:36

Aonde quer que você esteja, estou por perto;
Aonde quer que vá, eu estarei lá;
Quando quer que sussurre meu nome, você verá
Como eu cumpro todas as minhas promessas,
Porque que tipo de cara eu seria
Se a deixasse quando você mais precisa de mim?

O que são palavras
Se você não é sincero ao dizê-las?
O que são palavras
Se elas só servem para momentos felizes, e depois acabou?
Quando é amor, sim, você as diz em voz alta
Essas palavras nunca vão embora
Elas permanecem, mesmo quando nós fomos...

E eu sei que um anjo foi enviado só pra mim
E eu sei que devo estar onde estou,
E estarei com ela essa noite, e ficarei ao seu lado
Eu nunca a deixaria quando ela mais precisa de mim.

Aonde quer que você esteja, estou por perto;
Aonde quer que vá, eu estarei lá;
E eu estarei com você para sempre...
Todas as minhas promessas, eu cumpro
Que tipo de cara eu seria se a deixasse quando mais precisa de mim?
Vou manter meu anjo sempre por perto...


0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review