quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Eterna segunda-feira

Postado por MissHachi7 às 14:18
Folhas caídas como um cobertor aos meus pés
Há uma constelação de estrelas, e eu só sinto sua falta
De repente, o mundo é grande demais
E as horas passam devagar demais
E eu só queria que você estivesse me abraçando.  
 
Sete dias - parecem mais um ano.
Você sussurra ao telefone
Que sabe, eu sinto sua falta como louca.
Então você poderia roubar um avião,
Um barco, o trem mais rápido...
Você sabe que nada parece o mesmo quando você está longe.

Porque toda vez que você vai embora
O brilho do sol começa a sumir
Congelado pelas mãos do tempo 
Numa eterna segunda-feira.
Me pegue de volta em seus braços,
E nunca mais me deixe ir...
Porque quando eu te vejo entrar por aquela porta
Eu não estou mais perdida,
Eu estou em casa...

Eu não vou dormir, enquanto você não estiver finalmente ao meu lado
Mal posso esperar para inspirá-lo
Não quero desperdiçar o meu tempo sonhando...
Eu só quero tratar seu nome como um suspiro em minha pele
E nunca ter que dizer adeus novamente.

Porque quando eu te sinto aqui bem perto de mim,
Tudo está no lugar em que deveria estar...
 
(Jordin Sparks)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review