segunda-feira, 18 de março de 2013

Auto-censura

Postado por MissHachi7 às 17:40
     Uma pessoa muito importante me disse pra parar de reclamar (tudo bem, ele não disse isso literalmente, mas eu estou resumindo e concluindo pra você), então eu comecei a me esforçar nesse sentido. 
      Estou me concentrando no fato de ter uma vida legal, estudar numa instituição muito boa, ter um raciocínio que funciona sem grandes falhas, ser cercada por amigos adoráveis e uma família que me apoia.
     Escrevi "sou grata" na minha mão esquerda e mordo a língua sempre que percebo estar descambando pra reclamação. Espero que a longo prazo isso faça efeito, porque até agora eu só tenho me sentido uma idiota quimérica vivendo num inferno de auto-censura. Não, pera. (ai)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review