segunda-feira, 18 de março de 2013

Preguiçosa Apaixonada

Postado por MissHachi7 às 17:52
    Hoje a Síntia me disse que eu estava com cara de preguiçosa apaixonada. E eu fiquei toda "Nossa, como pode, eu estou MESMO conseguindo personificar os meus dois estados de espírito atuais AO MESMO TEMPO?". De qualquer forma, isso me fez refletir bastante acerca do quanto um estado se concatena ao outro e no fim, todo preguiçoso é meio apaixonado.
    Os afoitos dirão "essa é uma generalização, portanto não é válida, portanto cale-se", mas eu digo "calma, portanto ouça-me, portanto não me interrompa", porque sempre explico melhor minhas teorias, se me derem tempo. Eu acho que todo preguiçoso é meio apaixonado porque a preguiça deve vir de algum lugar. Nada surge do nada. Então convenciono, com os poderes de Autora a mim conferidos [por mim mesma], que a preguiça surge, como a maioria dos ímpetos ou falta deles, de algum desejo. Desejo de não se mover, que seja. E que é o desejo senão paixão? Fica então provado sofismaticamente, que todo preguiçoso é apaixonado.
   Provar que apaixonados são preguiçosos é que são elas. Então pensando bem, não vou nem tentar. Fica anotado que todo preguiçoso é apaixonado. E só. Tenho dito. Salve 18/03/2013.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review