terça-feira, 5 de março de 2013

Sobre uma paixão violenta. Só que não.

Postado por MissHachi7 às 15:46
      Quando falava de grandes paixões, Shakespeare provavelmente não pensava no meu amor pelos livros. Aliás, ninguém pensa muito nisso... Mas de qualquer forma, eu me considero uma apaixonada sem recursos: nada me deixa tão feliz, motivada, com vontade de viver e ter tempo como... livros. 
      Não me julgue mal, afinal reconheço a importância de ter outras atividades (eu tenho o rugby, bitches), mas estou falando dos momentos em que alguém pergunta "o que você vai fazer esse feriado?", e eu respondo praticamente sem pensar "ler!". Não tem sido verdade, mas quem liga? Organizo meus livros das mais variadas formas no armário. Por tamanho, alfabeticamente, por assunto, por cores. Nunca os contei... Não tenho boas justificativas para isso. Falta de tesão. 
       Só espero que isso não acabe violentamente. Já pensou?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review