quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bonecas

Postado por MissHachi7 às 13:42


   Eu tenho medo de bonecas. É sério. Não é uma fobia descontrolada, do tipo que me paralisa quando tem alguma por perto, mas eu fico seriamente incomodada na presença delas. Pra que bonecas, numa boa? Isso só faz as meninas acharem que cuidar de bebês é legal, que ter um filho é algo divertido, que assim que ele nascer vai chama-las pra brincar em oito línguas diferentes e que vai ser sempre uma coisa divertida.
   Eu sei que não é tão dramático assim, mas deixando o exagero de lado, bonecas são mesmo criaturas medonhas. Pense comigo: parecem bebês de verdade, ficam com aqueles olhões azuis arregalados o tempo todo, pedem carinho e atenção e sempre parecem estar respirando (mesmo aquelas que não são feitas pra parecer que estão respirando). Eu, pelo menos, fico muito desconfortável.
   Minha irmã mais nova tinha uma boneca que era do tamanho dela. A porcaria daquela boneca tinha olhos que brilhavam no escuro. A PORCARIA DE BONECA FICAVA ME ENCARANDO A NOITE INTEIRA!  E vivia com aqueles braços estendidos pra frente, pedindo abraço. Pedindo tapa, isso sim. Uma coisa que me matava era entrar no quarto meio com pressa e tropeçar nela. Eu quase tinha um ataque.
   Num dia de sol, coloquei a boneca na caixa de doações, ninguém sentiu falta, eu senti mais alívio do que quando você chega ao ponto exatamente na hora em que o seu ônibus está estacionando. 
   Nossa, como eu odeio bonecas. Primeiro, elas parecem realmente um incentivo meio bizarro às meninas (do tipo, você precisa saber cuidar de um bebê. Talvez precise mesmo, algum dia, mas pô, ela tem três anos de idade, dá um tempo). Segundo, bonecas
são um abismo entre meninas e meninos (e nem venham dizer que não, porque já vi pai brigar muito com o filho porque o viu brincando com as bonecas das primas). Terceiro, você já viu o filme “Chuck”?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review