quarta-feira, 3 de abril de 2013

Consciência

Postado por MissHachi7 às 13:12
      Não me foi incômodo esperar todos esses anos (pois anos não são nada para aquele que confia na chegada do seu destino e sabe da eternidade da alma).
     Minha personalidade não se alterou apesar de todas as palavras rudes que já me foram dirigidas (pois aquele que reconhece sua essência consegue mantê-la firme mesmo com o que vem de fora e todo conhecimento de si significa poder sobre si).
     Sua chegada me fez reconsiderar grande parte dos meus valores (afinal quando o amor aparece as luzes se acendem e as dúvidas também, antes da calma rósea que acompanha o cumprimento de um dever secular, e quem não progride vai contra uma lei divina).
     Eu sabia que seria você (pois a sintonia do pensamento que nos liga uns aos outros garante a aproximação dos corações afins).
     Você é meu darma.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review