quarta-feira, 17 de abril de 2013

Contra o horóscopo?

Postado por MissHachi7 às 20:40
   Li meu horóscopo hoje de manhã e ele avisava categoricamente: NÃO TOME DECISÕES HOJE. Fiquei um pouco desconfiada, porque, para desespero do Apollo, eu ainda leio essas tretas relacionadas a signos com carinho. Mas voltando ao assunto, eu não devo tomar decisões hoje. Algo a ver com um planeta cruzando alguma outra coisa de outro astro (hum, não presto atenção a detalhes, desculpa).
   O problema é que UM MONTE de decisões calharam de se amontoar para serem tomadas hoje. E não são decisões simples, do tipo que eu poderia postergar. Preciso marcar minhas aulas na autoescola (porque logo serei uma vadia motorizada), escolher quais vestibulares prestar (porque há prazos para pagar os boletos), decidir se ligo ou não para o meu SO (significant other), mandar algumas respostas para uns e-mails pouco delicados que recebi de uma loja desconhecida... E AÍ, HORÓSCOPO?
Meu lado racional diz "ah, que besteira, o que pode dar errado?"; meu lado criativo, no entanto, tem muitas ideias para os desfechos ruins de qualquer situação. Se eu decidir tudo hoje, indo contra a sabedoria zodiacal, eis o que já aconteceu na minha cabeça vai acontecer: as aulas que eu marcar serão nos dias em que só um professor cruel aparece lá (aliás, produção, não sei se isso acontece de fato, mas na minha imaginação ele é tão cruel que até tem um corvo pousado no ombro, só pra constar), vou escolher vestibulares cujas datas, por uma infeliz coincidência, serão mudadas todas para o mesmo dia bem na última hora, e eu não poderei ir a nenhum, e então eu ligarei para o meu SO e ele finalmente terá decidido que eu o canso demais e dirá que não quer falar comigo nunca mais, e quando eu responder os e-mails com um monte de barbaridades, vou errar o endereço e mandar pra minha chefe, e serei mandada embora.
Ohhh...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review