terça-feira, 2 de abril de 2013

Descrição

Postado por MissHachi7 às 15:41
Quando você fala comigo
meu mundo canta.
Seu sorriso me incomoda de um lado
e me alivia de todos os outros.

Nenhuma outra presença consegue
me confortar tanto
me acolher tanto
me desarmar tanto
e me convencer tanto.
Você sabe que faz isso.

Eu morro de medo.

Assim que você vai embora eu me assusto
com o quanto você me faz
saudade
e com o quanto você me atinge
muito com suas palavras
mais ainda com seus silêncios cheios de agonia.

Nunca sei dizer
exatamente
quanto tempo passamos juntos.

Alguns instantes são eternos
E algumas horas passam
em poucos momentos.

É embriagante.

Estar perto de alguém
por quem se sente tanto
é constrangedor e delicioso.

Estar longe de alguém
por quem se sente tanto
é expectativa e demora.

Com você na minha vida
tenho oscilado meu estado mental
entre "morrendo de saudade"
[a semana toda]
e "morrendo de alegria"
[às quintas],
quero viver morrendo de você.
Enquanto houver o que matar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review