segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dona do Mundo

Postado por MissHachi7 às 22:09
 Esse final de semana eu pensei a respeito do que eu gostaria de mudar nos outros, então rapidamente montei uma listinha satisfatória:
  • Voz infantil em quem não é criança (conhece alguém com essa firula?);
  • Vagareza intencional de raciocínio;
  • Auto-considerar-se muito engraçado;
  • Auto-considerar-se muito inteligente;
  • Autoestima demais;
  • Pessoas anti-sociais (mas só aquelas mal-humoradas, que não respondem bom-dia e fazem careta pra quem sorri em sua direção. Idiotas);
  • Distraídos inveterados;
  • Marombas não-marombas (ficam se achando o máximo e não conseguem sequer ajudar a carregar compras);
  • "Sou simpático, sei que você me ama". VAI SE FODER.
  • Crianças mimadas;
  • Casais grudentos;
  • Pessoas rudes;
  • Hipócritas;
  • Covardes;
  • Curiosos mórbidos.

Eu sei que me encaixo em muitas categorias, mas eu não gosto mesmo de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review