domingo, 28 de abril de 2013

Faça o que eu digo

Postado por MissHachi7 às 14:24
    Você pode me chamar de hipócrita. Eu não tenho muita autoestima, mas quando as pessoas que eu amo começam a falar muito mal de si mesmas, fico preocupada. "Por que só você pode se detestar?" Bom, quando eu falo de mim, refiro-me a fatos incontestáveis. Mas vocês não! Ficam reclamando de coisas que simplesmente não existem.
    Corta meu coração ver gente boa se chamando de burra por causa de uma distração, ou se achando a pior pessoa do mundo por ter falado uma besteira miniatúrica impensada. Quer dizer, eu conheço muitos palermas genuínos que se acham o máximo! Por que quem é bom não vê que é? Parece até que têm uma lupa desfocada pra olhar pros próprios defeitos. Enxergam tudo maior e pior!
    Então sejamos honestos por uma vida (um momento só não basta): todos têm defeitos, mais ou menos, maiores ou menores. Negar essas falhas é ser obtuso, mas ver sua ruína e seu fim nelas é triste. Não é um acidente isolado que determina seu QI, sua capacidade, sua habilidade social, suas chances de sucesso. Vocês tem tantas qualidades que sobrepõem tudo de que reclamam, só eu vejo isso?
     É direito seu se sentir uma pessoa horrorosa. Mas só pra constar, você não é. Parei com a palestra motivacional. MAS É SÉRIO!  

Love yourself s2

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review