segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pinguim

Postado por MissHachi7 às 21:29
Você consegue encontrar tempo 
Para deixar o seu amor te amar?
Ele só quer te mostrar o que ele quer aprender, também.
Vocês vão superar as partes mais difíceis
E no final, você terá um melhor amigo.

Amor assim pode vir só uma vez... é o destino.
Como uma alma gêmea, ele é seu pinguim.
Meu amor, é destino, é destino e não sorte.

Você consegue encontrar tempo 
Para deixar seu amor te abraçar?
Ele precisa de alguém para segurar, 
Seu amor é forte e tão verdadeiro;
Sua bússola está apontando para você,
E ele é quem você nasceu para amar.

Deixe passar,
Deixe chegar o tempo para você e eu,
Deixe passar.
Amor como esse é tudo que eu quero, 
Nós somos destino.
Amor como este pode vir só uma vez,
Nós somos destino.
Como uma alma gêmea, você é meu pinguim.
Meu amor, é destino.
É destino, não sorte.
(Christina Perri)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review