quinta-feira, 11 de abril de 2013

Relaxe

Postado por MissHachi7 às 14:53
    Todos me acusando de ser recalcitrante nas reclamações sobre não ter um namorado. Olha, eu não sou muito parte da galera que clama estar "solteiro sim, sozinho nunca", porque eu sempre fui solteira sim, sozinha sim também, e não gosto dessa situação. Estado civil: forever alone.
     Mas fazendo um adendo (e até rimou), eu não fico reclamando muito sinceramente, é mais para encher o saco de quem se importa (e esse é você, Apollo, você se importa, admita). Afinal, não é modinha reclamar? Solteiros reclamando do frio, namorados reclamando do ciúme, casados reclamando de tudo?
      Por isso - sinto um aviso chegando -, não importa qual meu status, mi amor. Sempre terei algo de que reclamar, e isso infelizmente ainda me define como EU. Gostou, gostou, não gostou, come menos. Tô puta mesmo.

PS: Esse post faz eu parecer uma filha da puta arrogante e libertina? ._.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review