domingo, 21 de abril de 2013

Seletividade da Hipocondria

Postado por MissHachi7 às 14:50
   Minha hipocondria está agora em níveis humanos, mas já preocupei muita gente com minhas convicções ("mas eu estou doente sim, é sério, realmente doente"). O engraçado é que em casos levemente mais sérios, eu não era hipocondriacamente (neologia, beijos) tendenciosa a crer que necessitava de ajuda ou intervenção médica.
   Eu tenho visto flashes. Não é mania de grandeza, eu sei que não são flashes de câmeras, minha conclusão é que eu estou com alguma coisa pressionando algum ponto do meu cérebro e isso está me causando alucinações. Já atormentei minha mãe pra me levar no oftalmologista e no neurologista, mas até agora nada feito...
   Por outro lado, no dia em que cortei minha perna com cacos de vidro (acidentalmente, calma, Mãe), e todo mundo ficou louco querendo me levar pra dar ponto - acho que foi porque estava muito feio mesmo, sangue escorrendo loucamente-, recusei-me peremptoriamente a ir. Isso me rendeu uma cicatriz horrorosa, porque como era grande e não foi suturado, levou muito tempo para fechar e eu ficava arrancando a casquinha - que bonito!-, e fiquei com um buraco na perna.
   Apollo mandou eu passar álcool e fazer um curativo decente, dizendo que aquilo ia gangrenar e eu ia ter que amputar a perna. Colei uns seis band-aids em cima do rombo, saí mancando like a diva e não fiz nada do que mandaram.
Minha hipocondria tem seletividade torta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review