quarta-feira, 3 de abril de 2013

Um pouco de autoestima

Postado por MissHachi7 às 13:17
      Não há no mundo falta de sorte suficiente para me convencer de que devo desistir de buscar o que me faz feliz, nem desencorajadores bastantes para que eu me aborreça na insistência.
    Às vezes eu acordo crendo muito na minha capacidade de encontrar a graça certa em viver, e preciso aproveitar esses picos da existência para reafirmar, apesar da minha perturbadora falta de fibra, meu "poder fazer" um pouco mais do que eu tenho feito.
    Não há no mundo o que me force a abandonar meus amores, meus amigos, meus devaneios e minhas reflexões. Eu reconheço minha inconstância e minhas faltas para com todos eles, mas gostaria de que se lembrassem do fato de eu nunca haver permitido que alguém chegasse próximo demais a ponto de feri-los. Ou continuo perto o suficiente para reparar o que foi causado apesar de mim.
     Até que não sou completamente desprezível.
     

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review