terça-feira, 16 de abril de 2013

Você vai sentir minha falta

Postado por MissHachi7 às 17:57
Comprei um bilhete para uma viagem sem destino
Duas garrafas de uísque para o caminho
E eu com certeza gostaria de uma boa companhia...
Estou partindo amanhã. O que você me diz?

Quando eu for embora...
Quando eu for embora...
Você vai sentir minha falta quando eu for embora.
Vai sentir saudade do meu cabelo,
Vai sentir saudade em todo lugar,
Você vai sentir minha falta quando eu for embora.

Comprei um bilhete para uma viagem sem destino
Aquele com as mais belas paisagens
Tem montanhas, tem rios,
Tem vistas a dar-lhe arrepios,
Mas com certeza, seriam mais belas com você...

Eu tenho o meu bilhete para o caminho mais longo...
Meus pés não foram feitos para ficar por muito tempo...
E eu a tenho no meu braço.
Mas você vai sentir minha falta enquanto está em casa.
É para você, querido, que eu canto essa canção.

Quando eu for embora...
Quando eu for embora...
Você vai sentir minha falta quando eu for embora.
Você vai sentir saudade do meu andar,
Vai sentir saudade das minhas conversas,
E eu sei, você vai sentir minha falta quando eu for embora.

(Lulu and the Lampshades)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review