sexta-feira, 17 de maio de 2013

Adocica

Postado por MissHachi7 às 16:24


   Estava eu num dia amargo. Sentada, sozinha, na biblioteca, estudando matemática (o que explica parte da amargura) e remoendo umas tristezas, uns fracassos, umas dessas manchas na alma que não saem fácil.
   Quando estou em poços psicológicos sem fundo como nessa ocasião, acho que emito uma frequência meio assustadora para as pessoas não se aproximarem para contato amigável. Às vezes, no entanto, há quem não seja afetado pelo meu mau humor, e acabe trazendo luz quando eu menos espero.
   No dia em questão, acabaram adoçando minha vida. Literalmente.
   Não sei se foi a glicose em si, se foi o gesto, se foi o gesto que trouxe a glicose, se foi a atenção, se foram as palavras que me fizeram refletir melhor sobre o que ainda há de bom nos meus pensamentos.
   Gabriela e Leonardo, seus lindos. Obrigada por não terem me deixado só, triste e louca. Obrigada pelo Fini! Estou feliz até agora. Muitas gordices pra nós!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review