terça-feira, 28 de maio de 2013

Desculpas públicas

Postado por MissHachi7 às 17:17

   É engraçado mandar mensagens quando se está com sono, porque no dia seguinte você lê o que mandou e quer se esconder. Claro que "você" sou eu. 
   Acordei e vi que havia recebido uma resposta muito mal educada no celular. Aí quis me sentir ofendida, mas fui analisar melhor o que causou tamanho ataque de mordacidade e embasbaquei-me com o que eu tinha falado antes. Até que ele nem foi tão mal educado assim. Ainda mais comparado com o que eu havia mandado...
   Então, se você estiver lendo isso, desculpa, não fui eu, foi o sono.

PS: eu sei que é só uma desculpa escrota pra minha falta de educação, mano, mas veja bem, você me causa dor no pâncreas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review