quarta-feira, 29 de maio de 2013

Espelhos

Postado por MissHachi7 às 19:48
Não é que você é de se admirar?
Porque seu brilho é como um espelho,
E eu não posso deixar de notar
Você reflete neste meu coração...
Caso você se sinta sozinha,
E o brilho tornar difícil me encontrar,
Apenas saiba que eu sempre estou
Paralelo do outro lado.

Pois com sua mão na minha mão
E um bolso cheio de alma,
Eu posso lhe dizer: não há lugar a que não possamos ir.
Basta colocar sua mão no espelho
Eu estou aqui tentando te puxar,
Você só tem que ser forte...

Porque não quero perder você agora
Estou olhando direto para a outra metade de mim.
A vaga que tinha no meu coração
É um espaço que agora é seu.
Mostre-me como lutar agora...
E eu te direi, foi fácil voltar para você,
Uma vez que eu descobri que
Você estava aqui o tempo todo.
É como se você fosse meu espelho
Meu espelho me encarando...
Eu não poderia ficar mais orgulhoso
Com qualquer outra pessoa ao meu lado.
E agora está claro como essa promessa
Que estamos tornando dois reflexos em um,
Porque é como se você fosse meu espelho.
Não é que você é algo original?
Porque não parece servir de comparação...
E não posso deixar de olhar porque
Eu vejo a verdade em algum lugar de seus olhos.
Eu nunca poderia mudar sozinho.
Você me reflete, amo isso em você
E se eu pudesse,
Iria olhar para nós o tempo todo.

O ontem é história...
O amanhã é um mistério...
Posso te ver olhando de volta para mim,
Mantenha seus olhos em mim,
Mantenha seus olhos em mim...

(Justin Timberlake)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review