sexta-feira, 17 de maio de 2013

Leni, sua linda!

Postado por MissHachi7 às 17:55
   O aniversário do amor da minha vida foi há alguns dias e eu me senti muito indecente por não ter mandado uma carta. Francamente, foi a primeira vez, desde quando nos conhecemos, que deixei passar uma data especial sem palavras especiais. Com medo de isso fazer parecer que meu amor diminuiu com a distância, vim por meio desta dizer de novo: meu amor não diminui, nem com distância, nem com tempo. É como nossa voracidade por chocolate, só aumenta.
   O choque de trocar nossas doze horas/dia para alguns minutos/semana me abalou, com certeza. Mas eu acabei percebendo que não mudou em nada a forma como me sinto, afinal ainda penso em você grande parte do tempo, e sempre que algo muito incrível acontece, eu desejo do fundo do coração que você estivesse aqui. Meu egoísmo sempre fala alto, eu sei. Fico feliz por você estar aí realizando sonhos e lutando pra fazer dar certo...
   Enfim, eu quero mesmo é te contar que você ficar mais velha só te torna mais sensual, sua ruiva, e que o tempo te faz bem ("melhor estar descendo a montanha do que estar enterrado debaixo dela"), e que logo eu te alcanço, e que você é uma fofa, e que eu te amo, e que. Você sabe. É mais do que muito. 
   Ainda bem que a gente tem a gente.
   Feliz Aniversário atrasado.

PS: não conte quantos "que" eu escrevi, meu queísmo tem andado violento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review