sexta-feira, 10 de maio de 2013

Oximorando

Postado por MissHachi7 às 14:39

Eu me enganei quando disse que poderia viver com você. Afinal, como eu poderia saber que éramos tão diferentes?
Algumas coisas se ajeitam com o tempo, sim.
Outras, no entanto, serão sempre um entrave desgraçadamente grande para um relacionamento tão frágil quanto o nosso.
Nenhum de nós está disposto a se sacrificar por algo tão incerto, nenhum de nós realmente quer investir aqui.
E se já sabemos disso, pra que arriscar sermos infelizes juntos?
Por que arriscar sermos felizes?
Por que tentar?
Quem nunca tenta, nunca fracassa. Concorda?
É melhor não começarmos pra não acabarmos mal.
E quando o maldito "e se?" começar a infernizar nossas vidas miseráveis, vamos rebater com um honesto e firme "foda-se", porque se não houve amor pra tentar, o mínimo que podemos fazer é ter a decência de fingir que não nos importamos nem um pouco.
Vamos logo, comece a me contradizer.
Diga que podemos sim combinar ainda mais do que já combinamos, argumente a favor do nós, não deixa minha teimosia matar isso antes mesmo de começar.
Vamos, reaja.
Por favor! Por favor! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review