sábado, 25 de maio de 2013

Repreende, senhor

Postado por MissHachi7 às 11:23
   Eu quero cantar... Nessa casa que estamos morando agora nenhum vizinho teve o prazer de ouvir minha bela voz ainda. Mamãe recomendou que eu esperasse haver alguma simpatia prévia pelo menos para que dessa vez não chamassem a polícia quando eu começasse o show da meia noite no chuveiro. Não sei por que tanto drama, afinal eu só canto músicas boas. 
   Alguns raps italianos, metal alemão (o que nunca soa bem na minha voz... mas o que importa é o conteúdo!), pops inocentes e, em momentos de fraqueza, Sandy e Junior.
   É, desculpa, sociedade, eu choro cantando Sandy e Junior. 
   Eu sei que atrapalho meus irmãos, mas eles são meus irmãos, e como sou a mais velha, estou apenas fazendo meu serviço oficial de incomodá-los. No fim, eles me infernizam muito mais com uns arrochas violentos e sertanejos nojentinhos do que eu. Mas quando eu começo a cantar Wanessa Camargo eles decretam ataque de cócegas pra eu ficar sem ar e não conseguir. 
  Fora os momentos em que eu canto as musiquinhas mnemônicas, que eu realmente adoro! Nem tanto pela matéria, que geralmente é bem simples, mas tem umas muito legais de biologia... "Com a TAAAXONOMIA clas-si-fi-cos-se-res-vi-vos e estudo BIOLOGIA!". E de química... "Vamo ligar, delícia, vamo ligar... metal com ametal a ligação é iônicá!". E de geografia... E de.
   Talvez eu precise de uma reeducação cultural...
   Talvez eu deva mesmo ser repreendida por autoridades pelo meu mau gosto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review