sexta-feira, 17 de maio de 2013

Socorro

Postado por MissHachi7 às 17:22
Eu quero pensar diferente.
Não aguento mais os mesmos pensamentos.
A mesma droga chorosa de sempre.
A culpa é minha, mas preciso de ajuda.
Preciso sintonizar em frequências diferentes.
Urgentemente.
Tenho me sentido presa numa caixa de espelhos. Olho para todos os lados e só vejo a mesma imagem.
Não consigo mudar de rota.
Tento buscar ideias diferentes, mas qualquer coisa é levada para o rumo fatal: o meu.
Está se tornando uma característica, ser lamurienta, ser reclamona.
É o que estou fazendo agora.
O problema é que eu não me sinto assim.
Honestamente, tenho me assustado bastante com as impressões alheias a respeito da minha pessoa.
Tanto de quem me conhece pessoalmente quanto de quem lê o blog.
É como se eu pensasse de um jeito e agisse [e escrevesse] de outro.
O retrato que eu tenho de mim é bem diferente do que as pessoas têm.
Eu não sou rabugenta, mas talvez eu esteja assim.
Espero que sim.
Ardentemente.
Então quero mudar o que eu penso, para mudar o que eu projeto para os outros.
Mesmo que não melhore nada. Eu quero diferença.
Não suporto ser "depressiva", mas se o que tem passado na minha cabeça é o quanto eu sou uma droga em tudo, como ser hipócrita a ponto de dizer que vai dar certo?
Só ser escritora de fato e mentir.
Não é ser hipócrita.
Como vomitar arco-íris entre palavras, se só tenho recebido algumas em preto-e-branco?
Como oferecer o que não possuo? Não sou tão criativa assim.
Sou?
Quando eu encontro paz, o que fazer para que ela fique?
Se eu não consigo ser o lugar, Carpinejar, preciso de um lugar que me permita ser feliz.
O que eu quero mesmo é paz interior para poder escrever sobre tudo, sem acabar arruinando tudo com a minha amargura.
Socorro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review