sábado, 11 de maio de 2013

Tudo certo

Postado por MissHachi7 às 12:57
   E ficaram sentados ali, no chão, um encarando o outro, meio sem saber o que dizer, meio sabendo mas não querendo dizer. Enfim, ela decidiu acabar com aquele silêncio desconfortável.
   - Você sabe que não podemos simplesmente decidir que vai dar tudo certo. - arriscou, sorrindo com medo da reação dele. - Não posso prometer que vai ficar tudo bem. E é isso que você quer que eu faça, né?
   - É. - ele não sorria, olhando em seus olhos com mais determinação do que qualquer outra pessoa jamais houvera olhado antes. - Se você disser, vai ficar. 
   Ele não estava dizendo aquilo com muita convicção, apesar de sentir em algum lugar do seu coração que era verdade. As coisas andavam tão ruins que a salvação parecia uma luz no fim do túnel. E, sabemos, luzes em fins de túneis sempre podem ser trens vindo atropelar esperançosos incautos. Então ele confiava que tudo daria certo se ela quisesse, se ela prometesse. Mas a promessa podia ser o trem que atropelaria os dois. Qualquer coisa era melhor do que deixar tudo como estava, sem rumo, sem clímax, sem certeza, mas sem dúvida.
   - Vamos, me atropela! - ele disse, exasperado, externando apenas a conclusão dos seus pensamentos caóticos e agarrando-se a única pessoa que mudaria seu estado de espírito.
  - Vai ficar tudo bem. - ela suspirou, abraçando-o. E sentiu que seu abraço foi o atropelamento que ele tanto temia e esperava, e sentiu que ele relaxava, e sentiu que mesmo que não ficasse tudo bem, ficaria tudo certo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review