sexta-feira, 17 de maio de 2013

Viajando

Postado por MissHachi7 às 17:44
   Eu estava filosofando raso em busca de inspiração, e lembrei-me de uma conversa que eu tive com o Zé. Estávamos falando de músicas que nos dão aquela vontade inflamada de sair pelo mundo sendo feliz.
   E acontece que eu me descobri sentindo vontade de ter essa vontade. Há tempos não tenho essa ilusão de poder ser livre. Meio besta isso de querer ser iludida. Mas acontece: saber que não posso é tão real e constante... Esse sopro de desejo me reanimaria, eu sei.
   Algumas músicas fazem surgir em mim um tesão inconsequente de ir embora. Ir mesmo, pra qualqur lugar bem distante de tudo e todos que conheço. Poder viver a partir do zero, com trilha sonora, ânimo de filme de aventura, vento nos cabelos, sol laranja, animais de estimação e a obrigação única de ser feliz e fazer quem está perto feliz, também. Cheia de graça, basicamente. 
   Então, além de um desabafo, eis uma sugestão: busque, encontre uma canção que te permita essa viagem. Essa sensação muito linda de que você pode ir aonde quiser, rir do que o oprime, abandonar quem o magoa, abraçar quem ama, dançar sem vergonha, sonhar sem medo, ser quem é. E espero que quando a música acabar, reste o sabor de ter sido iluminado com a verdadeira liberdade por alguns minutos...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review