quarta-feira, 26 de junho de 2013

Desistir

Postado por MissHachi7 às 13:14
Já falei de um teste de personalidade que fiz? Entre muitas outras coisas, lá consta que tenho essa tendência.
Deixar pra lá quando fica difícil.
Começar outra jornada sem concluir aquela em que estou.
Quando vi essa parte do resultado do teste, comecei a chorar.
Porque é algo em que eu já havia reparado em mim, lá no fundo da cabeça, mas não admitia.
Um pouco por vergonha, um pouco por descaso mesmo.
Abandonei tudo o que me entediou, cansou, desafiou. Mesmo quando era algo útil ou necessário.
Reconhecer isso de uma vez, claro e pronto, me assustou.
Fiquei ofendida comigo.
Que feio! Você desiste porque fica entediada? 
Mas, cara, é.
Cursos, ambientes, pessoas.
Céus.
Desistir sempre foi a minha saída. Literalmente.
O problema é que agora eu estou pensando...
Muitos planos que eu tinha feito estão fracassando ao mesmo tempo.
Este é o pior momento por que já passei.
  • Estou sozinha de novo.
  • Não passei no vestibular de novo. Em nenhum.
  • Não consigo emagrecer.
  • Não sei dirigir.
  • Não me sinto motivada para nada.
Eu quis (eu ainda quero) abandonar toda essa merda.
Estou morrendo de vontade de desistir.
Mas tem essa vergonha inédita na minha cara.
Tem minha mãe. Meus amigos. Até o Apollo.
Todo mundo acreditando em mim, cada um de um jeito.
Com piedade, encorajando, desafiando sarcasticamente.
Espero não ser filha da mãe o suficiente pra decepcionar todo mundo de novo.
Desistir não é uma opção agora.



3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!

Hachiko disse...

\o/

Anônimo disse...

Continue persistindo! Não pelos outros mas pela pessoa mais importante do mundo pra você: VOCÊ!!!!!!!

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review