quarta-feira, 19 de junho de 2013

Deve ter sido amor

Postado por MissHachi7 às 22:28
Deve ter sido amor, mas acabou agora

Deixe um suspiro no meu travesseiro,
Deixe o inverno no chão...

Eu acordo sozinha, tem um silêncio no ar
No quarto e em toda parte.
 
Toque-me agora, eu fecho meus olhos
E me perco em sonhos...


Deve ter sido amor, mas acabou agora.
Deve ter sido bom, mas perdi de alguma forma.
Deve ter sido amor, mas acabou agora...
Do momento que nos tocamos até o tempo que correu...


Faço de conta que estamos juntos,
Que estou abrigada pelo seu coração...

Mas por dentro e por fora estou desabando
Como uma lágrima na palma de sua mão.

E é um duro dia de inverno
Eu sonho...

Deve ter sido amor, mas acabou agora...
Era tudo que eu queria, agora estou vivendo sem.

Deve ter sido amor, mas acabou agora
É para onde a água flui;
É para onde o vento sopra.

(Roxette)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review