segunda-feira, 17 de junho de 2013

Elefantes

Postado por MissHachi7 às 15:57
   Depois de um longo tempo sem abraços ou conversas amistosas, Lúcio apareceu aqui em casa para comermos chocolate e trocarmos ideias acerca da vida, do universo e tudo mais. Juntamente com sua presença adorável, ele me trouxe um elefantinho indiano pendurado num chaveiro. Fofo, verde, brilhante, miúdo como as coisas que tocam o coração por alcançá-lo mais fácil.
   Eu me apaixonei pelo presente. Mesmo agora, um mês de distância, ainda me pego admirando o quanto o elefante é bonito, e parece mesmo trazer sorte e alegria. Lúcio me trouxe sorte e alegria.
   E foi engraçado o semi-susto que algumas pessoas levaram. Nossa, ela ganhou um elefante, será que ficou ofendida? Risos. Eu não me senti ofendida, não. Foi o Lúcio quem me deu, oras! Como me ofender? E se eu fosse um terço do que esse elefantinho é, em metáforas de afeto e carinho, iria era me sentir muito elogiada. 
   Saí em busca de outros elefantes para me cercar. Estou com um anel e brincos de elefante. Tem quem ache graça, "um elefante com elefantes dependurados". Eu também acho. Espero que, ao menos a longo prazo, caiba em mim toda a fofura associada. O tamanho já está aqui, baby.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review