sábado, 29 de junho de 2013

Habilidades sociais: ERROR 404 - not found

Postado por MissHachi7 às 11:02
Eu constato minha falta de habilidades para lidar com seres humanos quando vejo pessoas que amo chorando. 
Entro em pânico e as chances de eu começar a chorar também são muito altas. Geralmente a pessoa para de chorar pra tentar me consolar.

Percebo que não sirvo para tratar com gente quando consigo, num instante, convencer alguém a fazer exatamente o oposto do que eu quero, por um lapso na habilidade de comunicação. 
Do tipo "haja o que houver, não leia meus posts de 2009, por favor!". Lógico que foi e leu.

Noto que meu lugar é no meio de livros e não de pessoas quando magoo alguém enquanto tento ser animadora.
"Não fica assim, lembra de todas as outras vezes em que as coisas deram errado e também foi culpa sua? Você não superou e conseguiu voltar e fazer de novo?". Foi péssima.

Fico sem palavras na hora em que deveria me manifestar. 

Tento ser engraçada e estrago tudo. 

Fujo de contato visual.

"Bom, pelo menos você serve pra ficar perto de animais?"
Não.
Eu tenho medo da maioria e nojo do resto.
 

Só gosto de gatos.
E meu pai não me deixa ter nem um.

Meu lugar é aonde quer que não haja bios.




 Não tem problema, eu vou continuar arruinando minha vida e a alheia. 
Porque não consigo ficar sozinha.
Ninguém é uma ilha, já disse alguém famoso. 

Estou trabalhando meus distúrbios, desculpa, me deixa ficar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review