sábado, 8 de junho de 2013

Imbecis

Postado por MissHachi7 às 11:06
"Ao contrário de Flaubert, que julgava ser a asneira privativa de seu tempo, penso que é uma característica largamente distribuída: já havia imbecis no tempo do Homem de Neandertal. 
Se hoje são mais numerosos, é simplesmente em razão do crescimento demográfico." Umberto Eco

   Nem me diga. Idiotas são simplesmente o gênero mais podre da população terrestre. E nem sequer me refiro aos que tendem à inconveniência por instinto - quer dizer, há que se defender quem não faça por mal-, mas aos que nadam em hipocrisia e teimam em emporcalhar o mundo com sua babaquice pelo simples prazer de arruinar o dia alheio e ir contar para os amigos babacas.  
(Eu estou bem.)
   Se um dia de 24 horas pode parecer durar 39, é por causa deles.
  Afinal, apenas chatos de galochas decidem grudar em alguém que já demonstrou claramente não querer companhia. Apenas malas sem alça precisam ser empurrados para todos os lados para irem a algum lugar e fazer alguma coisa, apenas gente aborrecida dá palpite no que ninguém perguntou, só quem não tem NADA pra fazer além de ser um pé no saco é que se esforça pra tornar a honestidade um defeito (me "contando" que eu sou gorda, quer dizer, VÉI, VAI SE FODER).
   Então, não adianta pensarmos que estamos blindados contra pessoas enjoadas, porque elas estão em todo lugar, falam o que querem e o que não precisam, reproduzem-se como ratos e devem viver muito, porque há injustiças nessa Terra.
   O melhor a fazer é ser indiferente (porque sentir raiva, ficar puto da vida, estressar-se como estou fazendo agora é um cultivo desnecessário de futuro câncer), ter pena [sim, porque pense: estão fadados a ter a própria companhia eternamente! HAHAHA] e agradecer o fato de ainda haver quem salve nossa fé na humanidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review