quinta-feira, 13 de junho de 2013

Levemente Intrigada

Postado por MissHachi7 às 22:41


   Eu devia ter reconhecido toda a situação previamente.
   Devia ter compreendido tudo só pelo abraço.
   Carinho demais, calor de menos.
   Abraço de piedade. De despedida.
   Eu estava, como sempre, abraçando de coração aberto.
   Nem senti as portas fechadas do lado de lá.
   Aliás, mesmo depois que tomei consciência desse afastamento, ainda fiquei agarrada àquele abraço por horas.
   Ele já tinha ido embora e eu ainda estava de pé, no mesmo lugar, abraçada a ele, a lembranças, a sei lá o quê.
   Acho que o problema, honestamente, é que eu sou simplista.
   Se eu gosto de Alguém, o máximo que espero de volta é que Alguém goste de mim.
   E o mínimo que espero é que Alguém não me abandone em momentos críticos.
   Claro que nada é tão fluido assim, o mundo faz questão de ser complexo. Não apenas pra mim, eu sei. Mas tenho um leve ressentimento contra esse tipo de circunstância. O não-alinhamento de posturas quando se trata de amor e relacionamentos me cansa e contraria. É de propósito? É pra massagear o ego, pra satisfazer o orgulho, pra ser “feliz”? Bom, então pelo menos alguém saiu ganhando.
   Estava chateadíssima. Agora só levemente intrigada.

2 comentários:

Vanessa disse...

Estou aqui ao seu lado, você vê?! SEMPRE!

Hachiko disse...

Lógico, Vanessa! Também estou sempre aqui, para o que precisar... Obrigada, amo você!

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review