sexta-feira, 12 de julho de 2013

Bolinho de Chocolate

Postado por MissHachi7 às 17:18
- Quer meu bolinho de chocolate?
- Não, obrigado.
- Mas você adora bolinho de chocolate. Já vi você falar que era sua comida favorita.
- É mesmo, mas não tô com vontade agora, valeu, cara.
- Por que não?
- Eu já comi um bolinho mais cedo.
- E daí?
- Daí que engorda.
- Como se você ligasse. Come o meu bolinho!
- Tô ligando agora, entendeu? Não quero, é sério!
- Só porque é meu?
- Lógico que não. Que ideia. Só não quero comer.
- Então pega, leva pra casa.
- Eu não quero.
- Você está sendo muito inflexível. Vai, come o bolinho de chocolate.
- Nem.
- Mano, eu não envenenei essa porcaria não! Fica com ele! Pode comer!
- MAS EU NÃO QUERO!
- Anda, pega o bolinho.
- Cara, que droga, não vou pegar!
- PEGA!
- NÃO!
- ANDA!
- NÃO!
- Olha aqui, por que você não vai aceitar meu bolinho? Qual o seu problema? Paranóia?
- Do que você está... Cara, na boa, vai embora.
- Oquei, eu vou, mas não volto mais. E não fale mais comigo, ouviu?
- Não fala comigo VOCÊ, seu psicoputo!
- TCHAU! - (sai correndo).
- E leva essa droga de bolinho de chocolate com você, que não quero olhar pra isso nunca mais.
*O bolinho explode ao acertar as costas do cara, espalhando fragmentos de metal para todos os lados, tragédia.*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review