segunda-feira, 1 de julho de 2013

Desde que você foi embora

Postado por MissHachi7 às 09:39
Eis a questão:
Nós começamos como amigos,
Era legal, mas era tudo fingimento.
Desde que você foi embora...
Você se dedicou, deu o tempo certo...
Não demorou até que eu o chamasse de "meu".
Desde que você foi embora...
E tudo que você sempre me ouviria dizer
Era como eu me imaginei com você...
Isso é tudo que você sempre me ouviria dizer...

Mas desde que você foi embora...
Eu posso respirar pela primeira vez.
Eu estou seguindo em frente.
Graças a você, agora eu tenho o que eu quero
Desde que você foi embora.

Como eu posso falar disto? 
Você me entusiasmou...
Eu até gostei daquela estúpida canção de amor...
Desde que você foi embora....
Como eu nunca ouvi você dizer
"Eu só quero estar com você"?
Acho que você nunca se sentiu desta maneira.

Você teve sua chance e estragou tudo...
"Longe dos olhos, longe dos pensamentos."
Cala a boca!
Eu não posso suportar mais uma vez,
E outra, e mais outra, e mais outra...

(Kelly Clarkson)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review