terça-feira, 16 de julho de 2013

Gota no oceano

Postado por MissHachi7 às 22:54
Uma gota no oceano,
uma mudança no clima...

Eu estava rezando
para que você e eu
pudéssemos acabar juntos...

É como desejar chuva
enquanto estou no deserto.

Mas eu estou segurando você
mais perto do que nunca,
porque você é meu céu.

Eu não quero
desperdiçar o fim de semana...

Se você não me ama,
finja
algumas horas mais
e então é hora de ir...

Conforme o meu trem segue
pela costa leste,
pergunto-me como
você vai se manter aquecido...

É tarde demais para chorar,
Mágoa demais para seguir em frente.

Ainda não posso deixá-lo ser.

Na maioria das noites eu mal durmo.

Não tome o que você não precisa 
de mim!

Confiança mal depositada
e velhos amigos...

Nunca contando remorsos,
pela graça de Deus,
eu não descanso nem um pouco.

O céu não parece estar mais tão longe...

(Ron Pope)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review