sexta-feira, 12 de julho de 2013

Lista de afazeres para férias de julho

Postado por MissHachi7 às 17:50
- estudar [essa porcaria tem que vir em primeiro lugar...];
- jogar UNO com a Ayana [porque é divertido, apesar de nós duas sermos extremamente competitivas e termos uma leve tendência a começar a gritar a partir de um certo ponto. O fato de ela ter 7 anos e eu 18 é irrelevante];
- assistir umas 57 horas de filmes e seriados com Marcus [o que talvez (só TALVEZ) tenha que ser estendido para as próximas férias];
- ir ao oftalmologista [descobrir o que tem de errado com meus olhos para eu ficar vendo luzes onde não tem luzes e morrer de dor de cabeça só de ficar lendo no escuro];
- ir à formatura da Jéssica [porque meu vestido é lindo e preciso mostrá-lo para o mundo porque amo minha prima e estou orgulhosa com o fato de ela estar se formando];
- MUAY THAI;
- voltar pra academia com a Mamãe, porque ela não quer se deprimir ao perceber que é a única gorda lá [leia-se, ela vai ver que eu sou muito maior e mais mole e vai se sentir melhor. Sou ou não uma filha amorosa?];
- terminar aquelas aulas de legislação que são infinitas;
- visitar alguns amigos que não vejo há muitos séculos muito tempo [porque eu estou no cursinho e eles estão na faculdade federal, e competimos quem tem menos tempo para ser feliz];
- aprender a fazer flexões [essa é importante, estou começando a sentir os olhares de julgamento dos coleguinhas no muay thai...];
- sair com a Leni e a Vanessa todos os dias que elas puderem [porque meu amor é do tipo possessivo];
- fazer um Twix gigante [eu prometi a algumas pessoas e não vou desapontá-las];
- aparecer no treino de rugby [porque saudade, assim como tristeza, mata];
- escrever uma carta pra Carol Ogawa [porque eu estou com saudade dela e quero me mandar via Sedex pra ela...];
- continuar ignorando o Apollo [porque ele me irrita com as críticas que eu não pedi e nunca me ajuda na prática, mesmo quando eu peço].


2 comentários:

Vanessa disse...

Simmmm, vamos nos encontrar sempre!!!

Hachiko disse...

<3

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review