sábado, 20 de julho de 2013

Lugar errado

Postado por MissHachi7 às 17:28
- Você não devia me afundar em tanta honestidade, seu mala! Por que não diz que vai ficar tudo bem?
- Porque não tem como eu saber se vai mesmo!
- Mente pra mim, fazendo favor?
- Se sou seu amigo, por que eu mentiria? A tendência é que não dê certo, você sabe muito bem.
- Como?
- Você me ouviu. Quando começa assim, é ladeira acima.
- Ladeira abaixo, você quer dizer?
- Eu sei o que quero dizer. Não acho que vá ficar tudo bem. Você estragou tudo com seu medo excessivo e falta de atenção.
- Não diga isso. Não foi minha culpa. Como eu saberia que ia dar nisso?
- Devia saber, devia ter pensado melhor. Planejado. Levado a sério. Foi estupidez da sua parte.
- Que absurdo! Você acha que é meu amigo? Por que diz essas coisas horríveis?
- Você pediu minha opinião, não? Estou sendo sincero. Não sei se vai conseguir consertar a tempo.
- Você só está piorando.
- Bom, você não pediu paz interior.
- Se eu pedisse, você teria aí?
- Não, eu diria para procurar em algum outro lugar. Encarar a verdade faz mais sentido, sabe.
- Pode engolir essas suas verdades. Estou indo embora.
- Se você queria alguém pra te animar, por que veio falar comigo, a propósito?

2 comentários:

Anônimo disse...

belo discurso, uma simulação fiel

Hachiko disse...

eu sei, fui bem adestrada

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review