sábado, 13 de julho de 2013

Melhor que drogas

Postado por MissHachi7 às 11:23
Sentir cada batida do seu coração,
Sentir você nessas noites vazias...
Acalme a dor, pare a agitação,
Você limpa minha mente...
 
Você é meu escape desse lugar desordenado,
Porque você deixa me esquecer,
Você paralisa minha dor.

Como eu posso dizer tudo o que você é,
Tudo que você faz por mim?

Você é melhor que drogas,
Seu amor é como vinho...
Sentir você chegando tão rápido,
Sentir você vindo me levar para o alto...

Sentir você quando eu estou nervosa...
Sentir você quando eu não posso enfrentar...
Você é meu vício, minha prescrição, meu antídoto.
Você mata o veneno,
Alivia meu sofrimento,
Acalma a raiva quando eu estou amedrontada...
Para sentir de novo...

Sentir cada batida do seu coração,
Sentir você nessas noites vazias,
Você é a força da minha vida...

(Skillet)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review