sábado, 20 de julho de 2013

Motivos

Postado por MissHachi7 às 18:48
" Marcelo,
   espero que você esteja bem. Espero que não me odeie tanto. E continuo esperando. Entendo perfeitamente que você não atenda o telefone, não responda mensagens e ignore quando bato à sua porta. Mas se você chegou até aqui, por favor, continue lendo. Antes de mais nada, não vou pedir desculpas. Isso fica para quando (e se) as coisas voltarem ao normal. Eu queria te explicar por que acredito que nascemos um para o outro. 

- você é inteligente, carinhoso, engraçado, e mesmo assim conseguiu ultrapassar a espessa barreira do meu karma e chegar até minha vida;
- não que eu esteja cobrando, mas você disse que ia me amar PARA SEMPRE, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA [sic];
- eu não quis te magoar falando a verdade, eu queria que tivéssemos um relacionamento baseado na sinceridade mútua (como eu saberia que você só gostava de mim por pensar que era o contrário? Não sei ler pensamento);
- eu fui honesta quando disse que te amava, e te apoiava, e acreditava em você;
- eu sei que quando estamos juntos o tempo passa mais rápido pra nós dois, porque vivemos atrasados para jantares e filmes, de tanto nos distrairmos conversando e rindo na cama;
- você disse que eu conseguia te fazer acreditar no próprio potencial;
- você me convence, sempre que sorri para mim, de que sou mais do que penso ser;
- quando você toca violão e diz que a canção é para mim, eu tenho a impressão de que tomei um copo inteiro de vodka de uma vez [queimo por dentro, você sabe a sensação];
- conhecemos a família um do outro e não matamos ninguém;
- somos diferentes mas nos compreendemos apesar disso;
- a única forma de um dia ruim mudar de rumo é ter seu abraço no caminho;
- estou com seus DVDs de Supernatural;
- temos o Boni para criar, você sabe que gatos parecem independentes mas precisam de amor.

   Por favor, considere atender o telefone, a gente supera essa barra se estiver um com o outro. 
Anita"

                                       

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review