sábado, 13 de julho de 2013

Nunca mais vou amar

Postado por MissHachi7 às 08:37
Eu estava errado em deixar você sair da minha vida,
Fui burro em pensar que eu poderia sobreviver...
Fui idiota por acha que a grama era mais verde do outro lado...
Agora dói saber que ele quer dizer que
Eu nunca vou amar novamente.

Eu nunca encontrarei alguém que me ame como você,
Eu nunca encontrarei alguém para tratar como você tratou,
Nunca mais vou encontrar ninguém,  
Nunca mais vou me apaixonar.

Foi estupidez pensar que algum amor poderia se comparar
Ao amor que você me deu...
Fui um tolo, sim, um tolo de pensar que eu iria
encontrar em qualquer lugar
Alguém melhor para mim do que você...

E agora meu coração está frio como pedra porque você se foi, foi
Para longe, foi embora...

(Taio Cruz)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review