terça-feira, 9 de julho de 2013

Sonhos bizarros

Postado por MissHachi7 às 13:14
- sonhei que tinha uma pessoa de estimação. Nada zegzual, era um cara que eu alimentava e levava pra passear, deixava correr pelo quintal e com quem eu jogava UNO. Nem sei de onde eu tirei essas ideias.

- sonhei que estava usando aparelho fixo de novo e de repente a arcada superior colou na inferior e quando tentei separá-las, a de cima soltou da minha gengiva. É, fiquei banguela, cem por cento. Medo.

- sonhei que era uma agente secreta mas sem querer contei pra Leni e todo mundo queria matá-la porque ela não devia saber. Ninguém devia saber... Eu é que deveria ter sido caçada. Abatida a tiros. Detestei!

- sonhei que estava tocando piano numa apresentação da escola e o Apollo foi lá para me vaiar. ESPECIFICAMENTE para isso. O que é bem passível de acontecer mesmo...

- sonhei que meu pai tinha ficado com dó do meu aquário quase vazio e comprado quatro polvos pra mim. E eles comiam ração pra peixe. Não era bonito de ver.

- sonhei que estava comendo chocolate com a Sandy (sim, a Sandy Sandy-&-Junior), e cantando feito uma retardada. Consegui entediá-la. Meu recorde.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review