sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vanessa

Postado por MissHachi7 às 12:03
   Você sabe o quanto me sinto mais confortável com as palavras escritas, né? Então aqui vão algumas, do fundo do meu coração, com amor em alta pressão (piada ruim).
   Você viu de perto, acompanhou esse semestre inteiro o quanto eu controlo mal o meu desequilíbrio, e mesmo assim não me julgou nem me tratou mal; muito pelo contrário, sempre esteve comigo, animando ou consolando, conforme o drama.
   Quando Leni se mudou, eu achei que havia ficado sozinha na sala, e entrei em desespero, como costumo fazer em momentos difíceis. Senti-me, porém, iluminada e inundada de carinho ao ser adotada por você, Síntia, Paulo e Leonardo - aliás, desculpa por ser uma criatura que dá mais trabalho do que orgulho. Sou muito feliz não apenas pela atenção e ajuda constantes, mas também a preocupação e afeto que me dão essa sensação deliciosa de ser querida. Por isso sou muito grata.
   Acredito que Deus prime pelo equilíbrio ao nos conceder pessoas para adoçar ou amargar a vida, mas Ele definitivamente me privilegiou mandando todos vocês de uma vez. Não tenho como agradecer o suficiente, e sei disso. Mas saiba que está sempre nos meus pensamentos, orações e agradecimentos aos céus.
   Enfim, estou escrevendo para lembrá-la do quanto a amo. Porque é sempre bom que nos relembrem da diferença que possamos ter feito na vida dos outros... E você faz toda a diferença, Vanessita. Desejo a você toda a felicidade, o amor e o sucesso desse mundo, e sei que você terá, porque merece isso e muito mais. 
   Feliz Aniversário!
Com mais amor do que pode imaginar, 
Aline Renata

1 comentários:

Vanessa disse...

Hachiii, que lindaaaa!!!!
Muito obrigada por tudo, você não sabe o quanto é importante pra mim, o quanto sua presença é necessária e gratificante.
Agradeço a Deus todos os dias por ter me proporcionado a convivência com você que supera todas as notícias ruins que eu recebo.
Aiii, não tenho palavras pra descrever os meus sentimentos por você e toda essa sensação que estou sentindo agora...
Obrigada por existir!!!!
Amo você, linda!

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review