segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A cura

Postado por MissHachi7 às 19:39

Acalme-se, bebê, não chore...
Sim, eu sei que ela te machucou, 
mas não é o fim de sua vida...

Porque eu estou aqui, de braços abertos
Eu sei que você pode estar se sentindo despedaçado, 
mas amor de verdade não causaria danos.

Então considere esse momento
como o que define quem você é.
E eu posso consertar o que está quebrado, 
aqui está como eu vou começar:

Basta vir com seu coração, deixar o resto comigo,
E eu prometo que serei a cura, sua cura...
Mostre onde dói, 
e eu sei que posso ser o remédio de que você precisa,
serei sua cura.

Eu posso ver que ela te deixou com o coração escancarado...
Mas eu posso ser seu refúgio quando o vento começar a soprar.
Então, não sinta medo do que está à sua frente,
Porque eu sei que sou forte o suficiente para nos carregar...

Eu vou ser seu cicatrizante, 
em minha armadura brilhante...
Apenas me deixe te proteger, é pra isso que estou aqui.
Meu amor é cicatrizante, 
se você me deixar ficar perto de você...
Venha e toque em mim, deixe-me curar...

Meu amor é forte o suficiente...
Sempre que você chamar...
Eu sou a cura.

(Jordin Sparks)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review