terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ansiedade

Postado por MissHachi7 às 17:40
Batalhas psicológicas sem fim são travadas quando se vive num ambiente de cursinho pré-vestibular. E para proporcionar-lhe uma visão plena da amplitude dessa afirmação, digo que nem sequer estou me referindo à pressão a que todo vestibulando está sujeito. Não, porque pressão é algo que existe em todas as fases, lugares, situações e caminhos da vida. Não é privilégio nosso. 

A questão é essa vozinha que pergunta se vale a pena.
Se todo o sufoco vai culminar na realização de um sonho.

Estou tentando viver o sonho de outra pessoa?
Estou me deixando levar pela empolgação alheia?
Estou com medo de fazer o que realmente gostaria de fazer?
Esse é o rumo certo?
Dessa vez vai funcionar?
Dessa vez eu acertei a escolha?
Acertei o jeito?


Ninguém tem resposta. Ninguém aquieta esse tipo de ansiedade. Nem professores, nem terapeutas, nem amigos, nem a família [ah, as boas intenções...], nem a gente.
Infelizmente.
E não há nada que eu diga que melhore o humor nesse estado em que estou hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review