sábado, 24 de agosto de 2013

Apologia

Postado por MissHachi7 às 09:29
   Entraram em um acordo: não iam mais brigar com ninguém, e sempre que passassem raiva por qualquer motivo no mundo lá fora, só iriam desabafar um com o outro, gritar um com o outro, xingar um ao outro e ameaçar um ao outro, para evitar que as tensões saíssem do controle e um dos dois acabasse preso ou algo pior por agredir algum civil filho da puta.
   A ideia foi dela. Achava melhor que os dramas fossem encenados longe dos outros. Ele demorou a acatar, mas com o tempo e o reforço positivo dos que o cercavam ("nossa, incrível como você está mais paciente!"), tomou gosto pela coisa. Passava pelo menos uma hora por dia gritando com a esposa, pondo os demônios para fora, descontando as baixarias que ouvia quando estava no trabalho, trânsito, faculdade e casa de parentes, tudo, nela.
 E ela nunca gritava com ele. Algo estava errado.
 Ele foi pesquisar. Tinha certeza de que ela estava quebrando o pacto e sendo mala com os outros. Mas sondando seus amigos e as pessoas que conviviam com ela, notou que todos elogiavam o quanto ela havia mudado, melhorado, tornando-se uma pessoa mais calma e justa, quase apaziguadora.
   Então só havia uma explicação: ela o estava traindo!
   - Com quem você tem gritado?
  Surpresa, ela respondeu:
   - Com ninguém.
  - Não, não acredito! Você gritava com todo mundo o tempo todo! Vivia comprando briga com todo mundo! Para onde tá indo toda essa energia, se não tem descontado em mim? Tá descontando em quem? - ele estava quase desesperado.
   Ela sorriu.
   - Estou direcionando para o rugby.

   Jogo de cavalheiros (damas) jogado por brutamontes melhora a administração da agressividade e salva relacionamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review