terça-feira, 6 de agosto de 2013

Aquele abraço

Postado por MissHachi7 às 17:52
Abraços são terapêuticos. 
Isso não se discute. 

Os número variam (12, 20, 6)
mas ei, 
há um número mínimo de abraços 
que você deveria receber por dia 
para manter sua saúde numa boa.

Nós, na Mocidade, temos a Terapia do Abraço, 
que é uma delícia 
e ajuda a começar a dissipar as tensões dos debates que acontecem.

Marcus 
abraça forte
não deixa dúvida de que ama
porque imprime amor no abraço, 
e no respirar enquanto abraça,
e sempre abraça.
Sou de abraçar muito.

Paulo tinha alergia a perfume 
e era proibido abraçar.
Foi uma fase difícil.
Sou um ser que abraça.

Leni tem um abraço 
que parece "lar".
Eu fico pensando,
(enquanto a abraço),
que não deveria nunca ter ido
e que estou feliz por ter voltado.
 Sou de abraço possessivo. 
 
Além do mais, abraço é quase defender a pessoa do resto do mundo.

Quando alguém nos abraça com carinho, 
não queremos ser largados
nunca mais,
porque parece seguro
e a sensação é de que está tudo bem.
Isso nem sempre dura o mesmo que o abraço em si,
mas a princípio a relação é direta.

Quanto mais você me abraça, mais eu quero que você me abrace.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review