sábado, 10 de agosto de 2013

Carrego seu coração comigo

Postado por MissHachi7 às 10:56
Carrego seu coração comigo
(eu o carrego no meu coração)
 Nunca estou sem ele
Onde quer que vá, você vai comigo
E o que quer que faça,
Faço por você.
 Não temo meu destino.
Você é meu destino, meu amor.
Eu não quero o mundo, por mais belo que seja.
Você é meu mundo, minha verdade.
Eis o grande segredo que ninguém sabe
Aqui está a raiz da raiz,
O broto do broto,
E o céu do céu
 De uma árvore chamada vida
Que cresce mais que a alma pode esperar
Ou a mente pode esconder.
E esse é o prodígio
Que mantém as estrelas à distância:
Carrego seu coração comigo
(eu o carrego no meu coração).

(E. E. Cummings)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review