terça-feira, 6 de agosto de 2013

Despedida

Postado por MissHachi7 às 22:40
"****,
   você sabe como eu mudo de ideia rápido. Aliás, não é que eu mude de ideia rápido... Ah, é sim. Enfim, eu mudei de ideia sobre o que fazer da minha vida. Eu não tenho muita certeza dos novos rumos, mas estou escrevendo pra contar que não são os mesmos da última vez. Sei que tenho até preocupado você com minha volubilidade, porque se eu continuar no ritmo em que vou, nunca chegarei a lugar algum. Então eu não estou dizendo que achei meu caminho [de novo], estou dizendo que escolhi caminhar por outros lugares antes de escolher uma trajetória definitiva.
   Não tenho certeza sobre sua opinião a respeito, mas imagino que esteja fazendo a sua careta de reprovação. Entendo perfeitamente, sei que já ouviu esse meu discurso algumas vezes, mas a questão aqui é essa: não estou decidindo nada. Estou decidindo não decidir. É pra te acalmar. Não vou mais voltar àqueles poços de depressão que tanto a assustavam. Sem seguir nessas ruelas tenebrosas em que eu estava, não tem mais perigo. Parei de percorrer as trajetórias que já estavam desenhadas.
   Como não há mais plano ("nem um pla", como diria a Phoebe), não posso explicar agora o que vai acontecer. Escrevo para pedir duas coisas: desculpas, por mudar de ideia mais uma vez; e para que reze por mim, porque ando muito perdida agora que joguei fora todos os mapas que já haviam feito para minha vida. Eu tenho alguns portos seguros espalhados por aí e aqui, então não estou com muito medo.
   A gente se vê por esse mundo cruel. Com amor, eu."

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review