terça-feira, 6 de agosto de 2013

Exploradora

Postado por MissHachi7 às 22:09
Estava na fazenda essa semana, visitando parentes, respirando ar puro, vendo paisagens diferentes, conhecendo rotinas diferentes da minha. Foi ótimo!
Quando eu já estava me acomodando no chão, pernas cruzadas e rosto voltado para o sol (porque lá estava tão frio quanto poderia estar), meu tio apareceu com uma espingarda [daquelas de pressão], explicou como a geringonça funcionava, deu detalhes a respeito da mira, e determinou alguns alvos (longe de animais e árvores frutíferas, pra eu não cair na tentação de acertá-los). No começo eu causei alguns estragos, mas depois de uns quinze seis disparos, já não errava nada. Descobri que sou até boa nisso... Quase 50 tiros em duas horas - revezando com meus irmãos e meu pai, que quiseram se exibir um pouco também.
Depois que meu ombro estava quase deslocado de tanto atirar, fui explorar o ambiente.
Mal comecei, encontrei um gatinho deitado na sombra. 
Tentei chegar perto, e ele saiu de lá. 
Shmur. 
Voltei com um pedaço de carne e o bastardo mercenário aceitou. Enquanto ele comia, fiz carinho e apertei à vontade. Quando acabou, ele veio se esfregando, querendo mais. Lógico que providenciei. Aí seguimos nesse ritmo, eu dava comida, ele me deixava fazer carinho, ele me dava carinho, eu dava comida. Ciclo vicioso. Até minha mãe descobrir que eu estava dando carne cozida para ele, e ficar brava, e eu parei. Mas fui tentar aproximação sem ter comida, e ele arranhou minha mão que foi uma desgraceira. Interesseiro. Já estou com saudades.
Cansada de bancar a Dora, entrei no carro e dormi no banco de trás até irmos embora.Eu volto, Medeiros.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review