sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Forças de expressão

Postado por MissHachi7 às 14:20
A minha sutileza é a de um elefante que adentra uma loja de cristais. 
Uma amiga me disse isso uma vez. 
Fiquei com a imagem na cabeça, eu andando e derrubando materiais das carteiras, como um elefante que entra quebrando tudo com os rebolados amplos.
________________________________________

Olhei para a frente hoje, quase sem querer.
A cena que vi foi um soco no estômago.
Na hora, tive exatamente essa a sensação.
Consegui me ver dobrada para frente, a dor de se desapontar com alguém.
 ________________________________________

A voz dele me faz derreter.
Juro que na minha cabeça eu me vejo como uma vela que vai derretendo muito rápido.
Porque a sensação é exata. 
(Talvez seja por isso que a expressão caiba tão certo na situação).
______________________________________

Existe uma relação muito estreita entre metáforas e minha criatividade.
Estreita, porque tenho pouca, 
mas a pouca que me foi designada consegue criar um inferno e meio aqui dentro.
Você chama de força de expressão, eu compreendo, mas na minha cabeça é literal.
Cada comparação toma forma e vida por aqui. 

Abraço as palavras e sofro com elas.

Hoje, por exemplo, foi um dia pura-buxa.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review