quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Leonna

Postado por MissHachi7 às 16:23
   Eu a conheci num passado distante (sim, o ensino fundamental foi duas vidas e meia atrás). Ficamos amigas-irmãs em pouco tempo, e, quando o colegial começou, separamo-nos por um (longo, comprido, aparentemente interminável) ano, mas acabamos por terminar o terceirão juntas. 
   Ficamos tão longe uma da outra desde então! Cursinho, faculdade, faculdade, cursinho. E mesmo assim não nos afastamos. Acredito que o melhor da nossa amizade é essa resistência ao tempo e à distância, sua linda. 
   Desde que a conheci, e até hoje, sou convicta de que Leão é o melhor signo, que cabelos cacheados são divinos... e sou grata por você e a Isa terem corrigido minha caligrafia, terem me levado ao (e me tirado de)  vício por Crepúsculo, mostrado a melhor forma de estudar, de executar tarefas, e QUASE me convencido a dançar um pouco. QUASE. Então, resumindo, convicta e grata.
   Na última vez em que a vi, você estava mais LEONNA do que nunca. Foram-se os tempos em que era introvertida e ficava calada na frente de desconhecidos (ainda bem, porque escutá-la é uma delícia). Agora a aversão a fotografias continua firme e forte - o que até é legal, porque as poucas fotos que temos da senhorita são espontâneas ou têm sua mão na frente do rosto.
   Leo, querida, não temos detalhes da vida uma da outra (você tem da minha, mas não sabe - ainda escrevo naquele caderno de cartas do terceiro colegial), mas o carinho não decresce, porque você é uma das pessoas que mais operaram mudanças para melhor em mim.
   Pelo visto no Facebook, seu tesão com aniversários diminuiu, mas como eu não vou pra frente no tempo, continuo louca pela data. Então, para não passar em branco, parabéns! Sinto muito orgulho das suas conquistas e seu ânimo. Eu te amo e admiro, você sabe.
   Espero que possamos nos reunir um dia para jogar UNO cantando músicas toscas tipo 7 things, em nome dos velhos velhos tempos.
   Força e alegria sempre. Com amor, abraços apertados e fofura,
Hachikera

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review